Vamos

 Postais de Amor dão prémios no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 13-02-2024

Todos os anos o Dia de S. Valentim é celebrado no Alma Shopping como sendo um dia especial e dedicado ao amor.

PUBLICIDADE

Esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, o centro comercial vai acarinhar os seus visitantes, com uma decoração alusiva ao tema, mas também com a oferta de bilhetes duplos de Cinema e Jantar.

Ao longo de todo o dia, no Piso 1, os visitantes poderão encontrar Postais Alma Shopping com várias frases de amor. Os visitantes são convidados a escolher a sua frase preferida e a levar o postal consigo, seja para se mimar seja para oferecer à sua cara metade.

PUBLICIDADE

Cada postal tem um código que deverá ser registado na APP Alma Shopping durante o dia 14 de fevereiro, até às 23:59. Nesta dinâmica serão oferecidos 5 bilhetes duplos Cinema + Jantar para que os vencedores usufruam até ao final de fevereiro. Toda a informação desta ação está disponível para consulta nas redes sociais do Centro Comercial e no website.

Os visitantes terão ainda a oportunidade de ganhar um prémio surpresa: a story com a foto do seu postal com o @almashoppingcoimbra identificado, que tenha o maior número de visualizações, será a que recebe o prémio surpresa.

PUBLICIDADE

publicidade

Para se registar o código do Postal Alma Shopping é através da APP, disponível no Google Play e na App Store.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE