Desporto

Portugueses e italianas ganham em Buarcos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-07-2019

A dupla portuguesa Filipe Santos e Miguel Pinheiro venceu a I Hugo Almeida European Cup em futevolei, ao derrotar os austríacos Klemens e Jacob Hofmann-Wellenof, numa prova que se realizou sábado e domingo na Figueira da Foz. Em femininos a vitória foi para as italianas Francesca Roma e Sara Cupellini, que venceram portuguesas Diana e Raquel.

PUBLICIDADE

Em masculinos, o terceiro lugar foi para a dupla Pedro Salvador e David Peres que derrotaram os homens da casa, Hugo Almeida e Pedro Mano. Em femininos o bronze foi a dupla alemã e o quarto lugar foi conquistado pela Áustria.

Os Foz Plaza Figueira Beach Games continuam a 20 e 21 de Julho, com a realização do Figueira Beach Rugby International. Depois, já em Agosto, realiza-se o Smash Fest em volei de praia (3 e 4) e a Beach Run (24 de Agosto).

PUBLICIDADE

Os Foz Plaza Figueira Beach Games são parte do Figueira Beach Sports City, projecto promovido pela autarquia da Figueira da Foz, que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia e que para o presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, “permite valorizar o areal e contrariar a tendência de que a praia seja apenas um local para usufruir de sol e mar”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE