Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Governo

Portugal faz bem sófás, fatos e salgados. PSD prova e aprova

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-04-2015

Decorreu ontem (segunda-feira), no âmbito da iniciativa “Portugal Faz Bem”, uma visita do grupo parlamentar do PSD eleito pelo círculo de Coimbra a “um conjunto de empresas da região representativas dos múltiplos casos de sucesso que, por todo o distrito, se registam nesta época de recuperação económica”.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

A iniciativa do PSD tem como objectivo valorizar o esforço e o contributo dos empresários e dos trabalhadores da região no sentido de demonstrar que possuímos, hoje, um tecido empresarial que investe e inova com confiança num futuro melhor.  O périplo pelo distrito, que continuará na próxima segunda-feira, centrou-se, neste primeiro dia, no alto distrito.

PUBLICIDADE

publicidade

Os deputados Maurício Marques, Pedro Saraiva e Nuno Encarnação,visitaram a  Sulpasteis, Lda., em Arganil, empresa de congelados  que é um caso de sucesso na procura de novos mercados.

No concelho de Tábua, a escolha recaiu na Aquinos, SA. Nome de referência na área do mobiliário, nomeadamente em sofás e colchões, esta empresa é fornecedora de grandes marcas internacionais.

PUBLICIDADE

Este circuito terminou na Davion, em Oliveira do Hospital. Inserida numa área económica extremamente competitiva, a da confecção têxtil, esta empresa ousou inovar em tempo de crise.

Segundo o PSD, esta “amostra serviu para comprovar a audácia e capacidade de adaptação dos empresários da região e, também, para os ouvir nas suas preocupações, dificuldades e expectativas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com