Portugal

Polícia salva homem que caiu ao rio

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-02-2023

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão resgataram esta madrugada um homem de 37 anos que se encontrava em dificuldades na água, em risco de afogamento, após ter sofrido uma queda acidental no rio Arade, em Portimão.

PUBLICIDADE

Na sequência de um alerta recebido cerca das 01h00, através do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, a informar que se encontrava uma pessoa em dificuldades no rio Arade, foram de imediato ativados para o local dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão.

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima conseguiram localizar a vítima, apesar da fraca visibilidade, que se encontrava imóvel e bastante submersa numa zona lodosa, tendo de imediato entrado na água para proceder ao resgate da vítima para terra.

PUBLICIDADE

A vítima, um homem de 37 anos, apresentava sinais de hipotermia, tendo os elementos da Polícia Marítima prestado auxílio com recurso a uma manta térmica, até à chegada de elementos dos Bombeiros Municipais de Lagoa e do INEM que, à chegada ao local, prestaram os primeiros-socorros e estabilizaram a vítima. Após a avaliação do médico do INEM, a vítima foi transportada para uma unidade hospitalar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE