Crimes

Polícia Marítima “pesca” 15 fardos de droga na praia de Santo António  

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-10-2022

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António apreenderam esta manhã 15 fardos de estupefacientes, num total de cerca de 595kg de haxixe, que se encontravam junto à praia de Santo António, no concelho de Vila Real de Santo António.

PUBLICIDADE

Na sequência de um alerta recebido cerca das 06h45, através de populares, a informar que se encontravam pacotes suspeitos no areal da praia de Santo António, foram de imediato ativadas para o local duas viaturas e uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António.
 
À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima confirmaram a presença de sete fardos de estupefacientes no areal da praia, tendo sido posteriormente localizados mais oito fardos à deriva no mar. Foram apreendidos um total de 15 fardos de droga, com cerca de 35kg cada um.
 

O Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António tomou conta da ocorrência, sendo que os 15 fardos de haxixe apreendidos, com um total de cerca de 595kg, serão posteriormente entregues à Polícia Judiciária, juntamente com o respetivo expediente.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE