Coimbra

Polícia de Segurança Pública de Coimbra homenageou profissionais de saúde

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-04-2020

Na tarde de hoje, 17 de abril, a Polícia de Segurança Pública homenageou os Profissionais de Saúde portugueses pela sua “coragem e profissionalismo”.

PUBLICIDADE

Tratou-se de uma iniciativa da PSP, a que se associaram as demais instituições de segurança, proteção e socorro, e às quais agradecemos a imediata disponibilidade um pouco por todo o país.

Com este gesto reconheceram publicamente o esforço e dedicação de médicos, enfermeiros, demais profissionais de saúde, pessoal técnico e de apoio.

PUBLICIDADE

Também agradeceram por todo o apoio recebido da estrutura de saúde, tanto no apoio sanitário, como no encaminhamento e tratamento dos polícias em quarentena ou efetivamente contaminados.

A PSP e as outras instituições representadas mantêm-se permanentemente disponíveis para apoiar a população e a estrutura de saúde na superação da crise pandémica.

PUBLICIDADE

publicidade

Apelam a todos os portugueses para que também reconheçam o esforço destes profissionais, cumprindo as indicações das autoridades de saúde.

O Comando Distrital da PSP de Coimbra associou-se a esta ação e, em conjunto com a Guarda Nacional Republicana – Comando Territorial de Coimbra, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras – Direção Regional do Centro, Polícia Marítima – Comando Local da Figueira da Foz, Polícia Municipal de Coimbra, Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes, homenagearam os que de dedicam ao combate a esta pandemia: Hospitais da Universidade de Coimbra, Hospital Pediátrico de Coimbra, Delegação Regional do Centro do INEM e Hospital Geral (Covões).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE