Carteira

PEUGEOT realiza super operação 48H PEUGEOT

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-04-2015

Nos próximos dias 16 a 19 de abril, a PEUGEOT Portugal promove a acção “48H PEUGEOT”, depois do, segundo a marca, incontornável sucesso da primeira edição.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A Marca relança este formato, dando a oportunidade a que todos os actuais e potenciais clientes possam us ufruir desta campanha realmente electrizante, marcando a sua visita à rede Peugeot através de 48horas.peugeot.pt.

PUBLICIDADE

Tendo em mira os resultados extremamente positivos alcançados na primeira edição, em Outubro último, na qual foram registadas cerca de 2.900 visitas aos concessionários PEUGEOT, a “maior acção promocional automóvel realizada em Portugal” volta a realizar -se, ao longo de quatro dias de promoções de carácter único, limitado e disponíveis durante um curto período de tempo.

As “48H PEUGEOT” serão, uma vez mais, transversais a todos os Concessionários e Reparadores Autorizados, onde os clientes poderão beneficiar de condições muito especiais em veículos novos, veículos usados de qualidade com garantia PEUGEOT e também no serviço após -venda.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Nuno Marques, Director de Marketing da PEUGEOT Portugal “Numa altura em que o mercado automóvel se está a reerguer de resultados menos positivos num passado próximo, esta é uma acção que pretende impulsionar ainda mais esta tendência encorajadora do mercado. As “48H PEUGEOT” são uma ocasião muito especial, onde procuramos aliar a criação de ofertas de valor tanto para os nossos clientes actuais, como potenciais, ao prolongamento do seu ciclo de vida com a PEUGEOT”.

À imagem do que ocorreu em Outubro de 2014, os interessados terão de agendar uma visita a um Concessionário PEUGEOT da sua escolha, de forma a serem recebidos por um colaborador especializado PEUGEOT, que os acompanhará, em termos de ofertas e serviços, ao longo desta Operação de 16 a 19 de Abril, onde “todos os minutos contam”.

Entre as ofertas, estarão disponíveis promoções em viaturas novas, com vantagem cliente até 6.000€ e condições únicas em viaturas usadas. No serviço após -venda, a Peugeot propõe a mudança de óleo e filtro por apenas 49€ e checkup gratuito, para viaturas de todas as marcas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE