Câmaras

Perdoa-me

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-02-2015

O vereador Francisco Queirós, do PCP, acaba de informar, na reunião da Câmara de Coimbra, que a autarquia já pediu desculpa ao seu partido por esta ter retirado estruturas de propaganda comunista, invocado que os serviços municipais confundiram os outdoors dos comunistas com os que são usados por empresas para publicidade.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade mostrou-se surprendido pela forma como a informação foi veiculada pelo PCP, dizendo que a mesma foi folclore político, com todo o “respeito pelo folclore”. O vereador acrescentou que foram recolhidos diversos painéis deteriorados, sem identificação, por motivos de segurança, pois com vento fortes, algumas chapas fazem “efeito de de vela”.

Manuel Machado reiterou que alguns painés em mau estado de conservação oferecem perigo, admite que não conhecia a operação, adiantando que exortará os serviços a actuarem sempre que seja necessário.

PUBLICIDADE

Recordamos que o PCP tinha acusado  os serviços da Câmara de, “sem qualquer aviso prévio, por ordem directa do Presidente da Câmara Municipal, tendo mesmo dito que “os furtos mais recentes ocorreram na Via António Ferrer Correia, na Rotunda que liga a Via António Ferrer Correia à Av. Fernando Namora, na Rotunda Artur Paredes, na Rua General Humberto Delgado (Junto ao Estádio) e no Largo da Portagem, em Coimbra”.

O PCP tinha afirmado que estes furtos, acarretam prejuízos económicos e políticos ao PCP, razão pela qual a procedeu a uma participação na PSP, com a qual visava a descoberta dos respectivo(s) autor(es) e o apuramento de responsabilidades de modo poder ressarcir os prejuízos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE