Região

Pedro Santana Lopes: “Têm que se habituar a iniciativas fora da cidade”!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 24-05-2023

“A minha maneira de governar é distribuir os recursos, equipamentos, investimentos por todo o concelho” garantiu esta quarta-feira, 24 de março, o presidente da Câmara da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

“Há pessoas que ainda não perderam a mania que o concelho é ali o centro da cidade, mas não é”, e muitos “chocam-se ou surpreendem-se com iniciativas fora do centro da cidade, têm que se habituar, porque é assim que eu penso”, sustenta Pedro Santana Lopes.

“Muita gente acha que os investimentos devem ser feitos na cidade”, mas “assim as outras terras e freguesias nunca se desenvolvem”, assegura, referindo que se tiver que “privilegiar alguém será as zonas com menos”

PUBLICIDADE

O autarca, que falava na cerimónia de bênção e batismo da embarcação Carlos Simão, na Estação Fluvial da Margem Sul – Cabedelo, frisou que a zona sul tem um “extraordinário potencial” e que “disputará a liderança do concelho”. Lembrando que o homenageado “simboliza a luta das terras menos desenvolvidas por direito ao progresso”.

No final da cerimónia, Pedro Santana Lopes adiantou que a Festa da Sardinha vai-se realizar no Portinho da Gala. O evento decorre de 9 a 11 de junho.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE