Pedro Machado é um dos oradores do Congresso Internacional de Turismo de Interior

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-10-2017

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal e da Agência de Promoção Turística Centro de Portugal, é um dos responsáveis turísticos portugueses que vão participar, como oradores, no Congresso Internacional de Turismo de Interior que decorrerá em Plasencia, na região da Extremadura (Espanha), de 25 a 27 de outubro.

PUBLICIDADE

Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro

Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro

Pedro Machado integrará uma mesa de debate sobre Inovação Turística, que terá lugar no dia 25, com Carlos Romero, Diretor de I+D+I do SEGITTUR, José Luís Córdoba, Gestor do Andalucía Lab, Álvaro Carrillo de Albornoz, Diretor Geral do Instituto Tecnológico Hoteleiro – ITH, Josep Francesc Valls, Catedrático de ESADE e diretor da Aula de Inovação Turística, e Jesús Viñuale, Presidente do Cluster de Turismo de Extremadura.

O Turismo de Interior é uma alternativa aos tradicionais destinos de sol e praia e representa uma opção interessante para zonas rurais e cidades de pequena e média dimensão.

PUBLICIDADE

Neste sentido, o encontro organizado pela Direção-Geral do Turismo da Extremadura pretende abordar questões como as novas políticas do setor, a inovação e a sustentabilidade, além de apresentar casos de sucesso em diferentes países e identificar oportunidades para combater a despovoação e o desemprego.

O Congresso concluirá com a “Declaração da Extremadura”, que reunirá as principais conclusões e reflexões dos participantes.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE