Câmaras

Tábua: Pedro Coimbra apoia recandidatura de Mário Loureiro

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-11-2016

Pedro Coimbra, Deputado da Assembleia da República e Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista, afirmou no dia 10 de novembro,  em Tábua “que o Concelho é um excelente exemplo nacional de criação de riqueza e dinamização económica”.

PUBLICIDADE

unnamed-4

Para Pedro Coimbra “a capacidade económica do Concelho, ao nível da criação e manutenção de postos de trabalho, bem como a sua capacidade exportadora, não é alheia às políticas públicas desenvolvidas pela autarquia”.

PUBLICIDADE

Os Deputados Pedro Coimbra e João Gouveia, visitaram  as instalações da ETAR de Tábua, a estrada Ázere/Covelo (recentemente pavimentada), as obras de saneamento/águas e pavimentação da Castanheira (freguesia de Mouronho) e as obras de requalificação urbana da sede do concelho.

Pedro Coimbra afirmou ainda “que estes são excelentes exemplos de aplicação de fundos comunitários – nalguns dos casos em apreço – e que são infraestrutura essenciais para a qualidade de vida dos que habitam o concelho e que lá se deslocam” reforçando ainda a ideia “que estão os autarcas de Tábua de parabéns pelo excelente trabalho que têm desenvolvido a bem do território e das suas populações”.

PUBLICIDADE

publicidade

Por fim, a propósito das eleições autárquicas de 2017 afirmou total apoio à recandidatura de Mário Loureiro a Presidente da Câmara Municipal de Tábua “trata-se de um autarca de excelência cujo trabalho meritório é por todos reconhecido e que muito orgulha o Partido Socialista e a mim em particular”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE