Primeira Página

Pedro Carrilho dá nova roupagem a Perfect Strangers de Jonas Blue

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-09-2016

O DJ e produtor Pedro Carrilho, 33 anos e residente em Coimbra, acaba de editar uma nova remistura, desta vez pela mão da VIRGIN / UNIVERSAL.

PUBLICIDADE

pedro carrilho
Jonas Blue é o nome do artista britânico detentor do single mais vendido do Reino Unido em 2016, graças ao incrível sucesso global alcançado pelo seu “Fast Car”, um cover tropical house do original de Tracy Chapman e ouvido centenas de vezes nas rádios portuguesas.

O novo single “Perfect Strangers” já superou a marca dos 50 milhões de visualizações e encontra-se atualmente no top 10 de diversos países, deixando claro que Jonas Blue vai facilmente superar o estatuto de one-hit-wonder.

PUBLICIDADE

Foi a convite do próprio Jonas Blue que Carrilho deu uma nova roupagem a “Perfect Strangers”, resultando numa versão que mantém a vibe melancólica e tropical da seção vocal e culmina num registo electro e cheio de groove, digno de mainstage.

“Adorei trabalhar nesta remistura, a voz do JP Cooper é excelente e sinto que o tema original é bastante fresco. O Jonas já me revelou que toca a minha versão em quase todos os seus espectáculos. Somos amigos há imenso tempo e é um orgulho ter acompanhado o seu percurso” confessa o produtor português, admitindo que Jonas “tem qualidades para ser o próximo Calvin Harris”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE