Autárquicas

Paulo Leitão é candidato à distrital de Coimbra do PSD e quer aumentar “eleitos autárquicos”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-04-2021

O deputado e vereador de Coimbra Paulo Leitão apresentou ontem a recandidatura a presidente da comissão política distrital de Coimbra do PSD e entregou as listas candidatas aos órgãos distritais anunciou hoje o o partido, que sublinha que “mais nenhuma lista foi entregue”.

PUBLICIDADE

A eleição decorrerá no próximo sábado dia 1 de maio das 14h00 às 20 h0ras em todos os concelhos do distrito de Coimbra, onde serão eleitas a Comissão Política Distrital, a Mesa da Assembleia Distrital, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira, o Conselho de Jurisdição Distrital e os delegados concelhios à Assembleia Distrital.

Na Comissão Política Distrital os vice-presidentes serão candidatos Raul Almeida e Jorge Custódio, o tesoureiro Filipe Carrito e o secretário-geral Luís Almeida. Na Mesa da Assembleia Distrital o candidato a presidente é Maurício Marques e a vice-presidente José Marques. No que concerne à Comissão Distrital de Auditoria Financeira, esta será presidida por Luís Paulo Costa e o Conselho de Jurisdição Distrital será presidido por Jorge Alves Correia.

PUBLICIDADE

Segundo o PSD, “a ambição para o biénio de mandato passa por aumentar o número de eleitos autárquicos, através do reforço do número de câmaras lideradas por social-democratas, um forte contributo para a vitória nas eleições legislativas através do aumento do número de deputados eleitos, contribuindo para afirmar o PSD como Partido liderante no distrito de Coimbra”.

A candidatura única reafirma que “é urgente afirmar a região de Coimbra, promover o seu desenvolvimento e libertá-la da apatia e falta de capacidade e influência dos principais protagonistas locais do Partido Socialista. A região de Coimbra merece mais e melhor e os candidatos e eleitos do PSD estão preparados e capacitados para afirmar a Região” – conclui.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE