O Sexo e a Cidade

Passos Coelho e Rui Rio (des)encontram-se em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-01-2014

Rui Rio vem assistir a um debate entre Vital Moreira e Paulo Rangel, promovido pelo movimento “Uma Agenda para Portugal”, que deriva de um grupo de reflexão denominado “Fórum Sociedade e Democracia”. Dizem boas e más línguas que terá renascido para levar o anterior presidente da Câmara Municipal do Porto à liderança do PSD.

PUBLICIDADE

Paulo Passos Coelho desloca-se a Coimbra para acções de propaganda eleitoral no âmbito da sua recandidatura à liderança do Partido Social Democrata, actividade que prometeu desenvolver ao fim de semana, alegadamente para não prejudicar a sua prestação como Primeiro Ministro do Governo de Portugal.

Até aqui nada de novo. O que espanta é que escolheram o mesmo dia para virem à capital do Mondego. Há quem diga que os amigos de Rio marcaram primeiro e os amigos de Passos garantem que ele tem prioridade por ter nascido po cá.

PUBLICIDADE

Certo, certo é que vão estar em Coimbra no próximo sábado. A ver vamos como se porta o laranjal. Estamos ansiosos para ver quem vai estar com um e com o outro, sendo certo que vão receber  em dois locais diferentes, apostamos que ganha aquele onde aparecer o estimado Marques Mendes que zela pelo Bar da Sede do PSD.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE