Coimbra

Parque Biológico da Serra da Lousã promove apadrinhamento de animais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-01-2017

 

PUBLICIDADE

Vários animais têm sido apadrinhados no Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, desde a sua abertura em 2009. Quase a completar 8 anos de existência, promove junto dos seus visitantes e amigos a oportunidade de se sentirem mais próximos dos nossos animais.

veado

PUBLICIDADE

O leque de escolha tem sido vasto, desde ao furão Biko ao muflão Jojó, da lontra Inês ao lobo William, todos apelidados de acordo com o gosto dos seus padrinhos ou madrinhas.

O apadrinhamento tem um custo de 60 € (sessenta euros) anuais, recebendo os padrinhos, um comprovativo da sua generosidade e um livre-trânsito que lhes permitirá visitar o parque e observar o animal que apadrinhou sempre que desejar. Este gesto de solidariedade permitirá, simultaneamente, ajudar na causa da preservação da fauna e flora portuguesas tal como contribuir para a sustentabilidade financeira deste projeto social.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além desta iniciativa o parque promove, ainda, a oferta de bilhetes grátis aos aniversariantes, tendo já oferecido mais de cinco centenas de entradas desde que abriu. Para usufruir da oferta, bastará que o visitante apresente um documento identificativo no dia do seu aniversário na bilheteira do parque.

A Fundação ADFP, proprietária do Parque Biológico da Serra da Lousã, relembra que “só com o apoio de cada um, este projeto poderá vingar, dando credibilidade à verdadeira preservação das nossas espécies e da nossa identidade nacional”.

Para saber como pode apadrinhar um animal contacte:

239 538 444  ou parquebiologicoserradalousa@adfp.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE