Pai Natal espera por si no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-11-2017

Foi em ambiente de festa, que o Pai Natal chegou ao Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, onde centenas de pessoas marcaram presença, neste que foi um dia surpreendente.

PUBLICIDADE

DSC01874_1

O actor e comediante Rui Unas acompanhado de O Pequeno David e os Sem Soninho, deram inicio a esta tarde maravilhosa, onde o espírito natalício esteve presente desde o início ao fim.

PUBLICIDADE

A Chegada do Pai Natal foi um momento muito emocionante, quando Rui Unas acabou com todo o suspense e surpreendeu os visitantes do centro com o trono do Pai Natal, ao deixar cair a cortina. A emoção estava à flor da pele e o espírito natalício, mais do que nunca ficou presente em todos!

DSC01943_1

PUBLICIDADE

publicidade

Esta, que será a sua casa nos próximos meses, apela à imaginação dos mais novos, numa conjugação entre a sua característica casa no Polo Norte, como é possível ver pela janela a neve da sua terra mãe, e tecnologia com dois bonecos animatronics, que se mexem.

O Forum  Coimbra recorda que estão todos convidados a entrar. O Pai Natal está pronto para mais uma época de desejos natalícios, onde a imaginação é o limite.

Os mais pequenos vão ser presenteados com o livro do Gui, que este ano remete para um tema muito especial – Gui “Arranja um amigo para a vida”.

Até ao dia 7 de janeiro, o Forum Coimbra garante “diversão para toda a família, com inúmeras atividades. O já tão conhecido Carrossel Natalício, concertos de Natal imperdíveis, gratuitos para toda a família e ateliers de diversas temáticas”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE