Câmaras

Orquestra Clássica do Centro vai receber Medalha da Cidade

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 17-06-2013

10

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra na reunião ordinária da CMC:

Rui Duarte propõe a atribuição de uma medalha da Cidade de Coimbra à Orquestra Clássica do Centro. Barbosa de Melo diz que ainda bem que o vereador socialista fala nesse assunto, pois já estava para falar do tema.

PUBLICIDADE

publicidade

Informa que pretende fazer uma reunião de trabalho com todo executivo, com o objectivo de decidirem em conjunto quem tem direito a receber distinções no feriado municipal de Coimbra, pois não quer ser acusado de andar a distribuir galardões em ano de eleições. Como os nomes dos escolhidos têm de ser aprovados pela Assembleia Municipal de Coimbra, sugere que se encontrem na véspera da reunião do órgão máximo do município.

Rui Duarte insiste e que ver a sua proposta aprovada. Luís Providência está de acordo, apesar de recordar quem nem tudo está bem no Pavilhão que anda para mudar de nome desde que a vereadora da cultura se lembrou disso. Francisco Queirós também concorda. Sendo assim, situação e oposição estão de acordo.

PUBLICIDADE

A presidente da Emília Martins pode mandar fazer o vestido para usar a 4 de Julho. Um modelito casual chic de meia estação é o mais aconselhável. Nesse dia vamos ter 24º de temperatura máxima e 13º  de mínima.  Céu limpo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE