Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Advogados

Ordem dos Advogados: Luis Filipe Pereira e Jacob Simões são candidatos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-04-2016

As eleições apenas deverão ter lugar daqui a 7 meses – em finais de Novembro de 2016 -, mas o advogado Amaro Jorge, eleito em lista única há 3 anos, já anunciou que não se recandidata ao Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados.

PUBLICIDADE

Segundo o NDC apurou, apontam-se as candidaturas dos advogados Luis Filipe Pereira e a de Jacob Simões.

742eb9d3-40f0-478d-a8fc-63166cd5d5c7

PUBLICIDADE

publicidade

O advogado Luis Filipe Pereira, faz parte do Conselho de Deontologia de Coimbra da Ordem dos Advogados, a que se candidatou em 2014. É advogado em Coimbra na Castanheira, Almeida, Pereira e Associados (C.A.P.A ) – Sociedade de Advogados,  uma das maiores sociedades de advogados da Região Centro, e composta por diversos jovens advogados.

Questionado pelo NDC disse apenas que “Ainda está em curso o mandato no Conselho de Deontologia na Ordem, para onde fui eleito há três anos, e onde tenho procurado agir com o maior empenho e lealdade com todos os colegas da Ordem, por isso não quero fazer declarações públicas neste momento. Mas não limito a minha participação cívica e associativa.”

PUBLICIDADE

JACOB SIMÕES

Jacob Simões, também é advogado em Coimbra e já foi Presidente do Conselho de Deontologia de Coimbra da Ordem dos Advogados. Apresenta hoje a sua candidatura ao Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com