Vamos

OPTO SIC chega à Apple TV

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-03-2021

A OPTO SIC já está disponível na Apple TV. A plataforma de streaming da televisão líder de audiências passa a contar com mais uma forma de visualização, a par do acesso no website, na app disponível para Android e Apple e nas Smart TVs da Samsung. A aplicação da OPTO na Apple TV vai tornar ainda mais cómoda a visualização dos conteúdos.

PUBLICIDADE

A OPTO tem vários conteúdos exclusivos como “5 Mais”, “A Generala”, “O Clube”, “Esperança”, “Coração na Boca”, “Como é que o Bicho Mexe? – o Natal de Maio”, sketches originais Ricardo Araújo Pereira no “Espaço Agora para”; “Mercado Negro”, entre muitos outros. A Opto SIC tem também informação à medida. Em jornais de 10, 15 ou 20 minutos, fique a par do essencial da atualidade, sempre com a seriedade e o rigor que distinguem a SIC. Além disso, a OPTO tem um catálogo contendo mais de 4000 horas de conteúdos, falados em português e produzidos em Portugal, entre centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC.

“A SIC continua empenhada na democratização e acessibilidade do acesso à OPTO com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de visualização aos seus clientes. O lançamento da OPTO para Apple TV é mais um passo nesse sentido, permitindo aos nossos clientes acesso a funcionalidades exclusivas e aos melhores conteúdos de produção nacional produzidos exclusivamente para a OPTO” sublinha Luís Fonseca, Diretor de Distribuição, Venda de Conteúdos e Novas Fontes de Receita da IMPRESA.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE