Carteira

Opel leva Karl e Corsa para Genebra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 12-02-2015

A Opel prepara-se para abrir “um novo caminho em matéria de serviços de informações e de segurança a bordo de automóveis”.

PUBLICIDADE

Opel-Corsa-OPC-294181

Depois de ter anunciado em 2014 planos para trazer o sistema OnStar para a Europa, o fabricante vai revelar no Salão Internacional de Genebra, já no início do mês de março, detalhes sobre os serviços.A ligação em rede móvel de alta velocidade fará parte do sistema, disponível em toda a gama de modelos Opel.

PUBLICIDADE

Como prova da renovação que está a operar em toda a sua linha de produtos e de motores, a Opel apresenta também em estreia mundial o novo modelo de entrada na gama, o KARL. Trata-se de um automóvel de cinco portas com preço acessível, muito compacto por fora e espaçoso por dentro, que alia facilidade e economia de utilização com tecnologias modernas. O ‘stand’ da Opel será também palco para a estreia mundial da versão mais potente da nova geração Corsa – o OPC – com motor 1.6 Turbo de 207 cv.

«Vamos levar a Genebra duas estreias mundiais e revelaremos os novos serviços Opel OnStar», anunciou o CEO do Opel Group, Karl-Thomas Neumann. «O Opel OnStar oferecerá ligações ao mundo digital e proporcionará o mais elevado nível de segurança e de resposta em caso de emergência. Para além disso, vamos mostrar dois modelos que alargam a nossa gama de produtos: o KARL e o Corsa OPC. O primeiro acentua o lado racional e o segundo a vertente mais emocional. Mas ao mesmo tempo, o KARL também é divertido de conduzir e o Corsa OPC também é acessível. Isto é Opel. Isto é o que nos torna competitivos.»

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE