Coimbra

Oliveira do Hospital: Homem detido por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-01-2021

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Oliveira do Hospital, deteve um homem de 32 anos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida na localidade de Catraia de São Paio, no concelho de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

 

Ontem, no âmbito de uma fiscalização a um estabelecimento de restauração e bebidas que se encontrava a funcionar fora do horário permitido, os militares apuraram que o suspeito tinha estupefacientes na sua posse.

PUBLICIDADE

Foram realizadas diligências policiais que culminaram na realização de quatro buscas, duas em estabelecimentos, uma em veículo e uma domiciliária, onde foi apreendido uma arma de fogo de calibre 6.35 mm; Uma coronha e um cano de arma de fogo;Uma arma de alarme;15 munições de calibre 6.35 mm;20 doses de cocaína;Uma dose de canábis em folha;Um taco de basebol;Uma balança de precisão;Um moinho;Dois telemóveis;Um veículo e 3 960 euros em numerário.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a ação, foi ainda constituído arguido outro homem de 28 anos por tráfico de estupefacientes.

O detido aguarda nas instalações da GNR até ser presente amanhã, 5 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE