Vamos

“Olha o manjerico do Frederico!”. Há quadras únicas e muita alegria no São João da Lousã

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 10 meses atrás em 22-06-2023

“Frederico Raposo” não tem “papas na língua” e alegria é o que não lhe falta! Vai estar no São João a espalhar energia e a promover o seu negócio: os manjericos.

PUBLICIDADE

“Sou presidente do Comité Internacional de Vendedores de Manjerico, sou o único membro, mas estamos em clara expansão”, começa por contar durante a inauguração da Mostra Industrial e Comercial da Lousã, a 22 de junho.

“O meu manjerico é tratado com todo o amor. São criados no alto da serra no Trevim. […] Leva com a geadinha à noite e de manhã apanha sol e depois leva com o ventinho da eólica que faz o clima perfeito para este crescimento”, explica.

PUBLICIDADE

No entanto, têm uma característica. São mundialmente conhecidos pelas quadras, revela Frederico que passa a ler: “Para que nunca lhe custe na sanita ou no penico, tem aqui para trazer alegria, o manjerico do Frederico”.

Há que “puxar a brasa à sardinha” e foi o que este vendedor fez. Refere que teve que “dar ao chinelo” porque não conseguiu arranjar uma banca na mostra, mas sublinha que “vende na mesma”.

PUBLICIDADE

publicidade

O convite fica feito: “Venha ao São João da Lousã, este ano de 2023, mas não venha no ano anterior ou para o ano que eu posso cá não estar”.

Veja o vídeo do NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE