Crimes

Obrigava companheira a prostituir-se em casa

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 05-01-2024

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível autoria de crimes de violação, lenocínio e devassa da vida privada que vinham ocorrendo há cerca de um ano em Oliveira de Azeméis.

PUBLICIDADE

“O arguido, companheiro da vítima, com o objetivo de obter rendimento monetário, obrigou-a a prostituir-se em casa, tendo colocado um anúncio num site de encontros para fins sexuais com os dados da companheira e o seu contato telefónico”, adianta a PJ.

Dessa forma, angariou vários clientes com quem contratava os serviços à revelia da vítima, que era confrontada com o facto consumado e, embora não pretendesse a relação sexual, era coagida a tal atividade com medo de ser agredida, explica.

PUBLICIDADE

A vítima, embora constrangida, submetia-se às referidas práticas dada a situação de coação em que se encontrava, pelo caráter violento do arguido.

O detido, de 34 anos, desempregado, com antecedentes criminais por violência doméstica, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE