Carteira

O Natal mais hAPPy está no Alma Shopping!

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 27-11-2023

Gosta de uma boa “Caça ao Tesouro”? Então, o Alma Shoppin  é o sítio ideal para visitar até 24 de dezembro!

PUBLICIDADE

Para se habilitar a ganhar presentes todos os dias, basta estar registado na APP Alma Shopping e realizar compras com um valor igual ou superior a cinco euros, nas lojas aderentes do Centro Comercial.

Depois disso, só tem de fazer a leitura dos seis QR Codes espalhados pelo Centro Comercial, entre os pisos 0 e 3. 

PUBLICIDADE

Ao completar todas as seis etapas da Caça ao Presente, o jogador é redirecionado, na APP Alma Shopping, para a Roleta dos Presentes hAPPy Xmas. Após rodar a Roleta, o cliente ver-lhe-á ser atribuído um presente, que deverá ser levantado no Balcão de Apoio ao Cliente, localizado no Piso 0 do Alma Shopping, mediante apresentação da respetiva fatura ou talão, com data do próprio dia.

Do leque de presentes que o Alma Shopping tem para oferecer, até dia 24 de dezembro, fazem parte PlayStations 5, Máquinas de Café KRUPS, Auriculares, Gift Cards Bertrand, Gift Cards para gastar no Alma Shopping, entre muitas outras incríveis prendas. 

PUBLICIDADE

publicidade

João Teixeira, Diretor do Alma Shopping, afirma que “trabalhamos, ao longo do ano, para proporcionarmos as melhores experiências e as ofertas mais diferenciadoras aos nossos clientes e o Natal teria de ser ainda mais especial. A atividade hAPPy Xmas – Caça ao Presente do Alma Shopping vem afirmar precisamente isso, com a atribuição de prémios diários a todos os participantes. O nosso principal objetivo é celebrarmos com os nossos clientes esta data, quer seja em família ou entre amigos, estando todos habilitados a ganhar presentes incríveis diariamente”.

Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE