Vamos

“O Natal da Nossa Vila” anima as ruas da Lousã durante a quadra natalícia

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 13-12-2023

No âmbito da programação de Natal durante o mês de dezembro, “O Natal da Nossa Vila” é mais uma iniciativa que promete trazer muita animação à comunidade lousanense, onde o destaque é o desfile do Pai Natal e a chegada ao Jardim dos Paços do Concelho, no dia 16 de dezembro. 

PUBLICIDADE

Pelas 10:00h, de sábado, dia 16 de dezembro, haverá momentos de animação musical pelas ruas da Vila, às 14:00h tem lugar o IV Festival de Patinagem Artística e as Histórias Inclusivas têm hora marcada para as 15:30h na Biblioteca Municipal da Lousã.

O desfile do Pai Natal acontece pelas 16:00h junto aos Bombeiros Municipais da Lousã, e leva ainda mais cor e luz às ruas da Vila.

PUBLICIDADE

Todos os caminhos irão dar aos jardins dos Paços do Concelho, que se transformará num cenário mágico com direito a fotos com o Pai Natal pelas 17:00h.

“O Natal da Nossa Vila” destaca a importância de fortalecer os laços entre a comunidade e compartilhar alegria e sobretudo o espírito natalício, com as iniciativas a prolongarem-se até às 21:00h com o Concerto de Natal da Sociedade Filarmónica Lousanense.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE