Primeira Página

O bom tempo está de regresso a Coimbra

António Alves | 3 semanas atrás em 07-04-2024

Apesar da previsão apontar para a queda de chuva este domingo e segunda-feira, o tempo vai melhorar a partir de terça-feira em Coimbra. No próximo fim de semana, estão mesmo previstas temperaturas perto dos 30 graus.

PUBLICIDADE

O mês de Abril continua bastante incerto em termos de meteorologia. Depois de uma primeira semana em que a chuva e o sol dividiram os dias, eis que surge uma semana de bom tempo no concelho de Coimbra e em toda a região de Coimbra.

Apesar de ainda estar prevista chuva até ao início da tarde desta segunda-feira, 8 de abril, o Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) prevê a subida da temperatura a partir de terça-feira.

PUBLICIDADE

No dia 9 de abril, a mínima prevista é de 5 graus e a máxima de 17 graus. Para quarta-feira, os termómetros começam nos seis graus de mínima e 21 graus de máxima.

26, 27 e 29 graus são as temperaturas máximas previstas para quinta-feira, sexta-feira e sábado, baixando no domingo para 27 graus. As mínimas nestes quatro dias oscilam entre os 11 e os 14 graus.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE