Coimbra

Nutriva apoia as corporações de bombeiros

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-04-2020

A Nutriva apoia as corporações de bombeiros que voluntariamente estão na linha da frente do combate à doença Covid-19, seja na fase de triagem ou a transportar doentes.

PUBLICIDADE

Tendo como objetivo minimizar algumas dificuldades na compra de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), a Nutriva ofereceu 300 máscaras cirúrgicas aos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares.

Igualmente solidária a Nutriva reuniu um conjunto de produtos para os profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança que estão a atuar na linha da frente do combate à Covid-19. Este kit de alimentos destinam-se a refeições de almoço/jantar, sobremesas individuais, gelados individuais e lanches. Só tem que descongelar, aquecer e comer. As entregas são gratuitas em encomendas iguais ou superiores a 20€ nas regiões de Coimbra, Porto e Lisboa, todos os dias da semana, incluindo fim de semana.

PUBLICIDADE

A Nutriva é uma empresa de produção e distribuição de produtos alimentares ultracongelados com sede em Coimbra, fábrica em Vila Nova de Poiares e tem soluções de produtos ultracongelados de Padaria, Pastelaria, Salgados, Cremes, Refeições, Sobremesas e Gelados Artesanais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE