Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Novo Vitara inicia a produção em série na Magyar Suzuki Corporation

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-03-2015

A produção em série do novo Vitara iniciou-se com o arranque oficial efectuado pelo primeiro-ministro Húngaro Viktor Orbán. Sentado ao seu lado, no banco do passageiro, o Presidente e CEO da Suzuki Motor Corporation, Osamu Suzuki explicou os principais atributos do Vitara.

PUBLICIDADE

Vitara_4

Esta foi a quarta vez na história da Magyar Suzuki que o primeiro-ministro Orbán retirou um novo modelo Suzuki da linha de produção na cerimónia de comemoração do início de produção: Foi o primeiro condutor da Wagon R+ no ano 2000, da 3ª geração do Swift em 2010 e também do SX4 S-Cross em 2013.

PUBLICIDADE

publicidade

A designação do novo modelo “Vitara” deriva da palavra Inglesa, “vital”, associada ao estilo lifestyle dos seus proprietários. O Vitara foi desenvolvido sob o conceito “Grab your field” em que os Clientes podem personalizar e transformar o seu Vitara ao seu gosto e ao seu estilo de vida. Anunciando uma nova era na história do modelo da Suzuki, o novo Vitara lidera a gama SUV da Suzuki. O seu desenvolvimento levou mais de quatro anos, tendo por base a Longa herança do Vitara, com uma nova plataforma e novas funcionalidades.

O Vitara possui todas as características da Suzuki que se revelaram bem sucedidas anteriormente: como seja, uma eficiência de combustível superior alcançada através da redução de peso, a redução da perda de energia, a optimização da forma da carroçaria para um melhor desempenho aerodinâmico e o sistema Auto Stop Start. Novas tecnologias foram também introduzidas como seja, o Sistema de travagem autónomo (RBS) e o Controlo de velocidade adaptativo.

PUBLICIDADE

A MSC planeia produzir 70.000 unidades do novo Vitara no primeiro ano de produção, com a contribuição de 74 fornecedores Húngaros. Proporcionando uma oportunidade para as pequenas e médias empresas na Hungria, o papel da Magyar Suzuki na indústria automóvel é um exemplo entre as OEMs baseadas na Hungria.

A Magyar Suzuki vai exportar o novo Vitara não só para os países europeus, mas também para vários novos mercados. O número total de países e regiões ultrapassa já os 70, marcando ainda mais o crescimento da importância da MSC no mapa estratégico global da Suzuki. A Magyar Suzuki tem como objectivo atingir o patamar dos 100 países-alvo de exportação em 3 anos.

O novo modelo vai estar a partir deste momento disponível na rede de Concessionários Suzuki na Hungria e em outros países da Europa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com