Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Novo Hyundai Tucson eleito Carro do Ano 2016 em Espanha

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-02-2016

O Novo Hyundai Tucson venceu o troféu “Carro do Ano 2016”, o mais prestigiado prémio automóvel em Espanha, organizado pelo jornal ABC.

PUBLICIDADE

tucson_4038569cbe7e650b6 (1)

O Novo Hyundai Tucson foi o vencedor deste prémio, tendo obtido 138 votos. Em 2º lugar ficou o Renault Kadjar com 89 votos, seguido do Opel Astra com 22 votos e que conquistou o 3º lugar.

PUBLICIDADE

publicidade

O troféu foi entregue à Hyundai na semana passada, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente do Governo Espanhol em funções, Mariano Rajoy.

Os fatores mais importantes para a conquista do prémio foram o design exterior e interior, a fiabilidade, o desempenho, a segurança e o seu valor de mercado.

O prémio destaca a qualidade global do automóvel, a garantia de cinco anos sem limite de quilómetros e cinco anos de assistência em viagem reforçando a confiança da Hyundai nos seus veículos.

PUBLICIDADE

Em Espanha, o troféu “Carro do Ano” é organizado pelo jornal ABC e o vencedor é selecionado por um júri de 37 jornalistas de diversos meios de comunicação, nomeadamente especializados entre jornais, revistas, televisão, rádio e agências.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com