Coimbra

“Nova loja” SMTUC (re)abre no Parque Manuel Braga

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 27-10-2023

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) informam que na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, pelas 8h00, vai ser inaugurada a nova Loja dos SMTUC no Parque Dr. Manuel Braga, junto à ponte de Santa Clara.

PUBLICIDADE

A Loja SMTUC da Portagem regressa, assim, ao seu sítio de origem, depois de provisoriamente ter sido instalada no Museu da Água em 2021, aquando da empreitada de requalificação do Parque.

A Loja vai contar com dois postos de atendimento e vai estar aberta ao público das 08h00 às 18h00 nos dias úteis, estando encerrada aos fins de semana. Tal como as restantes Lojas SMTUC, a Loja da Portagem permitirá emissão e venda de suportes Coimbra conVIDA e Viagem conVIDA, carregamento passes (assinatura mensal), venda de títulos de estacionamento, prestação de informações e ponto de contacto com os clientes.

PUBLICIDADE

Os SMTUC lamentam eventuais transtornos que venham a verificar-se em resultado desta alteração, garantindo que “a abertura desta Loja procura melhorar as condições de atendimento aos clientes, num espaço mais moderno e adequado”.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE