Coimbra

Notícias de Coimbra no top 20 nacional e número 1 na região Centro

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 14-03-2024

O nosso Notícias de Coimbra reforça e consolida o estatuto de meio de comunicação social local com maior alcance digital em Portugal.

PUBLICIDADE

Os dados divulgados esta quarta-feira pela Marktest, a única entidade oficial que mede e audita as audiências em Portugal, garantem que NOTÍCIAS DE COIMBRA (NDC) fechou fevereiro de 2024 com cerca milhão de leitores (únicos), subindo de 20º para 19º no ranking nacional.

O NDC é o órgão de informação de cariz local com melhor performance no ranking auditado netAudience, tendo recebido a visita de 929 078 pessoas, alcançando o 19º lugar e superando marcas nacionais e de grandes grupos económicos como Mais Futebol, RFM, Zero Zero, Sábado, RR, TSF, TV7 Dias ou Comercial (261 214)

PUBLICIDADE

A entidade oficial que mede as audiências digitais em Portugal adianta que a liderança do top 5 volta a pertencer à TVI (3 156 622), à frente SIC, NIT, Jornal de Notícias e Correio da Manhã (2 358 586).

O netAudience da Marktest compara e adita a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país, sendo considerado uma referência para anunciantes, agências de meios e centrais de publicidade.  

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que NOTÍCIAS DE COIMBRA é o meio de comunicação local (do Minho ao Algarve) com mais seguidores no Facebook.

Em Coimbra, o seu NDC  tem mais “seguidores” que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

No início de fevereiro, NOTÍCIAS DE COIMBRA lidera com 348 000 seguidores, o Diário de Coimbra é 2º com 149 000, As Beiras é 3º com 132 000 e o Campeão das Províncias é 4º com (apenas) 11 000.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que www.noticiasdecoimbra.pt (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, consolidando e reforçando a sua liderança em Coimbra e no Centro de Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE