Coimbra

Notícias de Coimbra com maioria absoluta no Facebook

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-10-2019

O seu Notícias de Coimbra – www.noticiasdecoimbra.pt continua a ser o diário mais interativo de Coimbra.

PUBLICIDADE

Na última semana, Notícias de Coimbra registou o dobro da interação do  Diário de Coimbra, jornal que também publica na sua página conteúdos dos outros 3 periódicos do grupo.

PUBLICIDADE

Os resultados dos últimos 7 dias são idênticos aos verificados nos últimos anos, com o Notícias de Coimbra a ocupar o 1º lugar, o Diário de Coimbra no 2º posto,  As Beiras em 3º e o Campeão das Províncias em último.

PUBLICIDADE

publicidade

No que diz respeito a seguidores, Notícias de Coimbra, com 160 000 seguidores, tem mais 60 000 gostos que o Diário de Coimbra, que, apesar de ser mais antigo, não conseguiu chegar aos 100 000.

As Beiras aproxima-se do Diário de Coimbra e o Campeão das Províncias tem um número residual de seguidores. 

O diretor do “diário mais novo” de Coimbra salienta que mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para quem não quer esperar “pela edição em papel” e para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler e anunciar na hora. 

O NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, acrescenta Fernando Moura.

“Criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente, frisa o diretor do Notícias de Coimbra.

Para saber como pode promover a sua empresa ou instituição no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE