Coimbra

Noites de Verão em Arganil vão ter transmissão em direto no Facebook do Município

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-07-2020

O evento Noites de Verão vai estar, este ano, à distância de um computador ou de um simples smartphone. Os 12 espetáculos que prometem animar e agitar as noites quentes de Arganil vão ser transmitidos em direto no Facebook do Município, já a partir desta sexta-feira, 31 de julho.

PUBLICIDADE

As atuações acontecem todas as sextas-feiras e sábados até 5 de setembro, no largo do Cruzeiro, no Paço Grande, com a exceção do espetáculo do dia 4 de setembro, que vai ter lugar na Cerâmica Arganilense.

PUBLICIDADE

A transmissão via streaming das atuações foi a forma encontrada pelo Município de Arganil para contornar as limitações que resultam das medidas de prevenção da transmissão da Covid-19, tomadas em prol da segurança das pessoas.

“É nossa intenção levar a música e a animação que têm feito deste evento um verdadeiro sucesso a todos os nossos munícipes, aos nossos visitantes e a todos aqueles que, estando longe, se mantêm sempre ligados à nossa terra”, explica Luís Paulo Costa, presidente da Câmara.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os tempos que vivemos exigem novas formas de olhar para o que fazíamos até aqui e novas formas de chegar às pessoas; é nesse sentido que temos vindo a trabalhar”, acrescentou o líder do executivo.

Ao longo das próximas semanas vão passar pelo palco das Noites de Verão, além de associações concelhias, diversos grupos e formações musicais com ligações ao concelho.

Totalmente gratuitos, os espetáculos carecem de reserva de bilhete, em virtude da limitação de lugares. A reserva deverá ser feita na Biblioteca Municipal Miguel Torga ou através do email turismo.arganil@cm-arganil.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE