Vamos

“Noites de Verão” com cinema, Stand Up Comedy e tradição na Pampilhosa da Serra

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 05-08-2023

As “Noites de Verão” estão de regresso à vila de Pampilhosa da Serra. De 8 a 10 de agosto e de 22 a 24 do mesmo mês, este município promove mais uma edição deste conjunto de espetáculos.

PUBLICIDADE

Este ano, os primeiros 3 dias são dedicados ao cinema, com sessões a decorrer no anfiteatro ao ar livre, localizado na vila de Pampilhosa da Serra, enquanto que a segunda vaga é composta por espetáculos de Stand Up Comedy, que por certo vão reunir pampilhosenses e visitantes no Largo José Henriques da Cunha.

O festival “Noites de Verão”, realiza-se antes e depois da XXIV Feira de Artesanato e Gastronomia de Pampilhosa da Serra (de 13 a 17 de agosto), constituindo-se como um complemento àquela que é considerada a festa-mãe deste concelho.

PUBLICIDADE

Em conjunto, este leque de eventos oferece diversas propostas culturais e de animação, pretendendo abranger diferentes gostos e idades, ao longo de um mês que é, por regra, de encontros, reencontros, festa e convívio em Pampilhosa da Serra.

No dia 8, a sessão de cinema fica a cargo de “Barbie” no anfiteatro ao ar livre. No dia seguinte, “Salgueiro Maia: O Implicado” no mesmo local, bem como no dia 10,  com o “Gato das Botas: O Último Desejo”.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os dias 22 a 24 de agosto, os espetáculos decorrem no Largo José Henriques da Cunha com Jorge Serafim e Stand Up Comedy (dia 22), Caso Contrário no dia 23 e Eduardo Madeira a 24 de agosto.

Todos os espetáculos têm início pelas 22:00 e a entrada é gratuita.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE