Primeira Página

Nininho Vaz Maia na Queima das Fitas de Coimbra. Inédito!

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 09-02-2024

 O fenómeno Nininho Vaz Maia, o artista que juntou o Flamenco, o pop e a tradição cigana num estilo único, sobe pela primeira vez ao palco principal da Queima das Fitas de Coimbra, no dia 25 de maio.

O cantor conquistou os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, no qual soma quase 70 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial. O público tem acolhido de forma calorosa os seus discos e género musical e, prova disso, foram os dois concertos de estreia esgotados.

“Apresentamos o Nininho Vaz Maia, um talento da música nacional, que vem trazer o seu estilo único e envolvente pela primeira vez ao palco principal da Queima das Fitas de Coimbra”, reforça a Comissão Organizadora do evento.

PUBLICIDADE

Com o seu álbum de estreia “Raízes” atingiu o galardão de Disco de Platina em Portugal. É um álbum com 11 faixas, em forma de homenagem às suas raízes, a comunidade cigana, garantindo um estilo musical único. Nininho Vaz Maia vai atuar no segundo dia do evento e a expetativa é que seja mais um concerto memorável.

Para mais informações sobre a Queima das Fitas 2024 visite o site oficial e siga as atualizações no Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE