Carteira

New Home Decor abre no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 12-12-2023

O Alma Shopping abriu portas a uma nova loja na passada sexta-feira: a New Home Decor, marca no setor da tapeçaria que fabrica produtos inspirados em materiais de origem oriental e moderna. 

PUBLICIDADE

Com uma grande variedade de artigos no seto têxtil, a New Home Decor oferecendo um leque extenso de produtos, contando com tapeçaria manual oriental, tapeçaria moderna, entre outros e  e estreia-se no mercado nacional com a abertura da sua primeira loja no Alma Shopping. 

A loja é ainda composta por uma grande oferta de cobertores, mantas, edredons,  colchas  e um serviço inovador de tapeçaria por medida, que permite aos clientes adaptar a tapeçaria que pretendem, aos espaços de que dispõem.

PUBLICIDADE

João Teixeira, Diretor do Alma Shopping, afirma que “para além de reforçar a nossa oferta comercial, que continuaremos a diversificar e a melhorar, esta abertura é mais uma prova do nosso compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes”.

A New Home Decor abre, assim, a sua primeira loja nacional e chegou ao Alma Shopping, com cerca de 152m2 , que pode ser visitada no piso 2 do Centro Comercial.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE