Primeira Página

Fernando Maia Valle faleceu aos 48 anos

António Alves | 5 meses atrás em 19-11-2023

O deputado municipal socialista e antigo candidato à câmara de Arganil, Fernando Valle, faleceu este sábado, 18 de novembro, vítima de doença prolongada. Era neto do fundador do Partido Socialista, com o mesmo nome, e natural e residente em Coja.

PUBLICIDADE

Engenheiro florestal de profissão, Fernando José Ribeiro Cavaleiro da Maia Valle desempenhou diversos cargos nesta área, tendo sido mesmo assessor do Governo socialista na área da agricultura e da floresta.

Em declarações ao Notícias de Coimbra, o presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS, João Moura Portugal, recordou que o deputado municipal “foi um grande militante e dirigente do PS”. “Esta triste notícia da sua partida deixa o PS de luto por um camarada bom e que nunca será esquecido”, afirmou, deixando ainda “sentidas condolências a toda a família”.

PUBLICIDADE

O corpo de Fernando Valle irá estar este domingo, 19 de novembro, em câmara ardente a partir das 16:00 na Capela de Nossa Senhora de Lurdes em Coimbra. Será deste local que irá sair esta segunda-feira, 20 de novembro, às 08:30, para a Capela da Casa de Santa Clara em Coja, onde deverá chegar por volta das 10:00.

As exéquias fúnebres têm lugar às 15:30 na Capela da Casa de Santa Clara indo depois sepultar no cemitério de Coja.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE