Fama

NÉMANUS ESTREIAM “AIUÉ SE TE PEGAR” AO VIVO EM MONTEMOR-O-VELHO

António Alves | 2 meses atrás em 13-03-2024

O grupo Némanus estreia no próximo sábado, 16 de março, o seu novo tema “Aiué se te pegar” ao vivo em Montemor-o-Velho. Este espetáculo assinala o arranque da turné 2024 da banda dos irmãos Hélder e Né onde estão previstas algumas novidades em cima do palco.

PUBLICIDADE

O concerto integrado no Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio tem início às 22:30 e a entrada é gratuita.

Em entrevista ao Notícias de Coimbra, Hélder referiu que “é tudo novo, ou seja, há uma nova imagem”, a que se junta a animação com os bailarinos e a energia que carateriza cada concerto desta dupla originária da vila piscatória de Peniche. “Montemor-o-Velho vai ficar muito agradado com este concerto”, garantiu.

PUBLICIDADE

O irmão Né garantiu que todos aqueles que já viram os Némanus atuar aqui na região podem contar com novos elementos em cima de um palco onde o ecrã é totalmente renovado.

“Vão ser cerca de duas horas de muitos êxitos e muita animação. Estamos convencidos que estes 4.000 metros quadrados irão encher para conhecer o nosso novo espetáculo”, referiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o Direto Notícias de Coimbra com os Némanus

Para além da música, os Némanus já têm um pastel com o seu nome, bem como duas variedades de Gin e uma Ginjinha. Todos estes produtos com o seu nome.

Em Montemor-o-Velho, o grupo traz apenas a música para mostrar aos seus fãs.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE