Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

NDC antecipa divulgação do caderno de encargos do concurso público para o Café Cartola

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-05-2014

Notícias de Coimbra antecipa a divulgação do caderno de encargos do concurso público para a concessão de espaço de exploração de estabelecimento de restauração e bebidas, documento que será aprovado amanhã na sessão do executivo municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Coimbra decidiu que o júri que vai avaliar as propostas é presidido por António Carvalho (chefe do Departamento de Património e Aprovisionamento), Ana Malho (Directora de Recursos Humanos Apoio Juridico e Administrativo) e Mafalda Gomes (Chefe de Atendimento ao Munícipe).

Confirma-se a informação divulgada anteriormente por NDC. a CMC decidiu manter a base de licitação em 1 500 Euros.  O prazo da concessão continua  a ser de 5 anos, com a possibilidade de renovação por mais 5 anos.  A partir do 4º ano a autarquia fica com o direito de resgate da concessão, mediante o pagamento de uma indemnização ao concessionário.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao contrário do que aconteceu no anterior concurso que teve como vencedor a GoodVibes, o valor da proposta deixa der o único item a apreciar pelo júri do concurso.

Assim, agora o  factor preço conta com um ponderação de 70%, a variedade e qualidade dos produtos prestados vale 20% e a qualidade e originalidade do conceito fica com os últimos 10%.

PUBLICIDADE

Para evitar que o próximo concessionário se “esqueça” de pagar as rendas, a CMC elevou o montante da garantia bancária, que  neste procedimento vai ser fixada em 50 000 Euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com