Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

Músicas de filme gravado em Coimbra tocadas ao vivo no Murphy´s

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-02-2017
Lauren Ivy and The Engine tem concerto marcado na cidade dos estudantes nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, às 22:30.

Sem Título

PUBLICIDADE

O The Murphy´s Irish Pub (ex-Via Latina, ex-Rock Planet) foi o local escolhido pela banda e pela produtora Haunted House Picture Studios (HHPS).

O grupo gravou 5 músicas para a longa-metragem Anamorphosis – produzida pela HHPS – que está a ser filmada em Coimbra neste momento. Duas das músicas foram escritas por Paul Bisson especialmente para o filme. Para além da banda sonora, os elementos de Lauren Ivy and The Engine vão também figurar na película.

PUBLICIDADE

publicidade

Salvação da humanidade está na Universidade de Coimbra?

PUBLICIDADE

Lauren Ivy and The Engine são um grupo de Jersey, no Canal da Mancha. Tocam uma variedade de originais e covers – que vão desde blues, a pop, dance e rock – em eventos locais, bares e festas. A banda é composta por Lauren Ivy, como vocalista; Paul Bisson na guitarra e voz; Matt Romeril no baixo; Richard Poignant no teclado e Timmy Bryon na bateria.

A vocalista Lauren Ivy dedica-se à música a tempo inteiro e já atuou no Reino Unido, Jersey, Guernsey e França. Durante os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, atuou num evento privado para o Príncipe Alberto do Mónaco.

Os restantes membros da banda – Paul, Matt, Richard e Timmy – fizeram parte de várias bandas anteriormente, tendo atuado em Jersey e no Reino Unido. Alguns membros, como Timmy, contam já cerca de 30 anos de experiência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com