Primeira Página

Município de Soure promove “Natal é no Comércio Local”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-11-2020

Um concurso de montras natalícias e uma tômbola para sortear cupões que dão prémios compõem a iniciativa  “Natal é no Comércio Local” em Soure, uma ação da Câmara Municipal que visa “fomentar a compra no comércio de proximidade e dinamizar os centros urbanos, tornando-os mais atrativos e acolhedores”.

PUBLICIDADE

O Concuso de Montras pretende “promover a economia local, dinamizar e valorizar o comércio de proximidade, tornando-o mais atrativo e envolvendo os comerciantes no embelezamento das ruas comerciais com montras alusivas ao Natal.

PUBLICIDADE

Já estão abertas as inscrições para “todos os agentes económicos que possuam estabelecimentos de comércio ou serviços, no concelho de Soure, com montra para a rua exterior e com dimensão mínima de um metro. A votação realiza-se de 10 de Dezembro a 6 de Janeiro.

O Município de Soure, presidido por Mário Jorge Nunes, assume-se como “legítimo representante das populações, tendo também a função de apoiar e incentivar todas as iniciativas públicas e privadas tendentes à implementação de projetos que visem incrementar a economia local e, consequentemente, aumentar a qualidade de vida da população, irá associar-se à Associação Empresarial de Soure (AESOURE) no desenvolvimento de uma campanha natalícia de apoio e incentivo ao consumo no comércio local”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a Tômbola de Natal, “podem ser estabelecimentos aderentes todas as lojas com estabelecimento no concelho de Soure” e os cupões atribuídos aos clientes nas compras vão dar direito a 165 vales em compras, num valor total de 4.250€.

O município revela dar prioridade à “dinamização do tecido empresarial do Concelho, fragilizado pelos efeitos da pandemia causada pela covid-19 e celebra com a  Associação Empresarial de Soure um protocolo da campanha “Natal é no Comércio Local”, a 2 de dezembro de 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE