Portugal

Mulher de 67 anos morre em colisão na A25 na Guarda que fez mais três feridos

Notícias de Coimbra com Lusa | 5 meses atrás em 24-11-2023

Uma mulher de 67 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado na Autoestrada 25 (A25) perto de Vilar Formoso, no distrito da Guarda, que causou mais três feridos, adiantaram fontes policiais.

PUBLICIDADE

O acidente na A25, no sentido Vilar Formoso-Guarda, cujo alerta foi dado pelas 16:45, resultou na morte da mulher de 67 anos, referiu fonte da GNR, e um homem, de 71 anos, ficou ferido com muita gravidade e foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) pelo helicóptero do INEM.

A colisão entre um veículo ligeiro e um pesado, que resultou no corte da A25, provocou ainda um ferido leve e um grave, uma mulher e um homem, respetivamente, transportados para o hospital da Covilhã, acrescentou a mesma fonte.

PUBLICIDADE

Fonte do Comando Sub-regional das Beiras e Serra da Estrela disse à Lusa que a circulação foi restabelecida pelas 21:00.

No local, estiveram os bombeiros de Almeida, Pinhel, Cruz Vermelha, Vilar Formoso e Guarda, além do INEM, com o helicóptero e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Covilhã.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE