Portugal

Morre depois de pescar na ilha das Pombas

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 25-11-2023

Um homem de 58 anos morreu na madrugada de hoje, alegadamente após se ter sentido mal, quando regressava da pesca, na ilha das Pombas, no concelho de Peniche, informou a Autoridade Marítima.

PUBLICIDADE

Segundo a nota de imprensa da Autoridade Marítima Nacional, um outro pescador que acompanhava a vítima deu um alerta pelas 01:45, referindo que o homem se tinha sentido mal, tendo caído inanimado.

O capitão da Polícia Marítima de Peniche, Nuno Mota Moreira, esclareceu à Lusa que se tratava de um pescador lúdico e que a ocorrência aconteceu em terra.

PUBLICIDADE

Para o local deslocaram-se de imediato elementos do Comando da Polícia Marítima de Peniche, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e os Bombeiros Voluntários de Peniche, no distrito de Leiria.

Apesar das manobras de reanimação efetuadas, “não foi possível reverter a situação”, tendo o óbito sido declarado no local.

PUBLICIDADE

publicidade

A vítima foi transportada para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Torres Vedras, no distrito de Lisboa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE