Coimbra

Montemor-o-Velho recebeu o “melhor campeonato do mundo de canoagem de sempre”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-08-2018

O Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem de Pacanoagem, que se realizou entre os dias 22 e 26, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho,  foi, para o presidente da Federação Internacional de Canoagem, o “melhor campeonato do mundo de canoagem de sempre”. 

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), Vítor Félix também se mostrou visivelmente satisfeito pela “canoagem, ano após ano, continuar a elevar a fasquia”.

PUBLICIDADE

De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, avançou: “O evento superou todas as expetativas. Foi um sucesso, a todos os níveis”.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer do evento que atraiu milhares de visitantes ao concelho e que manteve uma forte presença nas bancadas, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, mostrou-se “muito orgulhoso daquilo que a FPC tem feito pela modalidade”, deixou elogios também ao presidente Vítor Félix pela “atitude de grande respeito que tem demonstrado pela Câmara Municipal e por conseguir envolver a comunidade ao redor dos eventos promovidos pela federação”.

“Tenho um imenso orgulho na minha equipa e nos trabalhadores do Município que, mais uma vez, provaram estar à altura dos desafios e contribuir para o tremendo sucesso Campeonato do Mundo de Velocidade de Canoagem de Paracanoagem”, reforçou.

O edil montemorense, na Reunião de Câmara, realizada no dia 27 de agosto, voltou a reiterar os “sinceros elogios” à FPC e ao seu dirigente, bem como expressou palavras de elogios e admiração pelos resultados desportivos de Fernando Pimenta que “está a ser um dos maiores nomes de sempre da canoagem nacional”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE