Saúde

“Momentos Mamãs e Bebés em Passeio” no Forum Coimbra com a oferta de Ecografia Emocional 5D

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-06-2022

Os Momentos Mamãs e Bebés em Passeio estão de regresso para responder a todas as dúvidas das futuras mães e oferecer-lhes experiências inesquecíveis nos dias 4 e 5 de junho, entre as 11h00 e as 21h00, no Forum Coimbra, na Praça Água Piso 1 em frente à Fnac. Apesar de ser um evento gratuito, as inscrições são limitadas e obrigatórias.

PUBLICIDADE

Durante o evento, todas as grávidas terão a oportunidade de experienciar uma Ecografia Emocional 5D, durante 5 minutos, um momento único e importante para aumentar o vínculo entre os pais e o filho, ainda antes do seu nascimento. Através destas ecografias, os pais vão ter a possibilidade de ver imagens detalhadas, incluindo a forma como o seu bebé se move e sorri. 

Num segundo momento, a equipa de profissionais da BebéCord vai esclarecer as dúvidas dos pais acerca das células estaminais,  respondendo a questões sobre  qual a diferença entre o sangue e o tecido do cordão umbilical, e ainda quais as aplicações e potencial terapêutico das mesmas. 

PUBLICIDADE

Por último, os pais poderão ainda fazer uma sessão fotográfica profissional e gratuita com a Twin Detail, que inclui a oferta de uma fotografia em formato digital e a possibilidade de ser capa do Guia Mamãs e Bebés. 

A juntar a todas estas ofertas haverá ainda um quizz onde quem ganhar, habilita-se a obter um cabaz com produtos para a mamã e para o bebé, no valor de 1.200€.  A inscrição é feita através deste link

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa “Momentos Mamãs e Bebés em Passeio”, organizada pela Mamãs e Bebés, proporciona experiências únicas e felizes às grávidas por todo o país, garantindo sempre todos os princípios básicos para a prevenção da Covid-19, nomeadamente o distanciamento, a desinfeção e proteção. Desta forma, todas as participantes podem usufruir da melhor forma possível destas ofertas, em segurança. 

O projeto Mamãs e Bebés teve o seu início há mais de 13 anos como resposta à falta de informação sentida pelos seus mentores relativamente ao período da gravidez e 1º ano de vida do bebé. Constituído fundamentalmente por mulheres, que sentiram na própria pele a necessidade de algum acompanhamento num dos períodos mais emblemáticos da sua vida, o projeto foi crescendo nos últimos anos.

De forma sempre gratuita, tem vindo a apoiar grávidas e recém-mamãs, seja através de eventos que realiza por todo o país (workshops, cursos, sessões de esclarecimento – agora em “pausa” por causa da Pandemia); seja garantindo que a informação relevante para as mamãs chega na mesma via canais digital; seja através do Guia de Gravidez Mamãs e Bebés elaborado e validado por uma comissão científica constituída por enfermeiras especialistas em saúde materna, obstetras, nutricionistas e psicólogos, tendo como objetivo informar e orientar o casal; entre muitas outras iniciativas. Atualmente a Mamãs e Bebés é uma das principais preferências das grávidas portuguesas. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE