Região

Miranda do Corvo vai ouvir produtores ligados ao setor do vinho

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 17-01-2024

No âmbito da parceria entre o Município de Miranda do Corvo e o Instituto Politécnico de Coimbra, vai decorrer na Casa Amarela – Escola de Talentos, no dia 20 de janeiro, pelas 15:00, uma sessão de trabalho com produtores de vinho do concelho.

PUBLICIDADE

Este município, reconhecendo a importância da vinha e do vinho no seu concelho e como fase integrante da sua estratégia de valorização deste ativo, pretende, em conjunto com aquele instituto, auscultar os produtores de vinho locais, numa intenção clara de envolvimento, ativação e participação comunitária.

Desta forma, e através de metodologias participativas, procurar-se-á realizar um diagnóstico significativo, real e orientado para uma perceção de tudo o que envolve a atividade ligada à produção e comercialização do vinho local, voltado para a identificação das forças, fraquezas, ameaças e oportunidades em áreas relevantes.

PUBLICIDADE

A sessão terá um carater dinâmico, onde os participantes terão a oportunidade de discutir e identificar problemas e oportunidades nas diferentes áreas.

Para mais informações envie um email ou contacte aqui.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE