Coimbra

Miranda do Corvo requalifica Largo São Francisco em Moinhos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-11-2020

Já iniciaram as obras de requalificação do Largo São Francisco e arruamentos de acesso na aldeia de Moinhos. Um investimento de 121.055,55 euros, acrescido de IVA, e que levará à implementação de medidas de acalmia de tráfego naquela zona. Na prática, e durante quatro meses, será construída uma plataforma de elevação e a alteração do pavimento betuminoso por calçada de granito. O reforço da sinalização vertical permitirá, por outro lado, limitar a velocidade de circulação naquela zona nos 30 Km/h.

PUBLICIDADE

O projeto contempla a melhoria das condições de segurança e circulação rodoviária nos arruamentos de acesso ao largo, através do tratamento superficial do pavimento existente com aplicação de microaglomerado betuminoso, a repintura da sinalização horizontal rodoviária e marcas transversais de lombas redutoras de velocidade e passadeiras existentes, o reforço da sinalização vertical e reparação das guardas de segurança existentes.

PUBLICIDADE

Esta intervenção tem a comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no valor de 96.909,31 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE