Coimbra

Miranda do Corvo: JS reage a acusações da JSD

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-03-2016

Depois da JSD ter ACUSADO a Câmara de Miranda do Corvo de falta de seriedade em relaçao ao Orçamento Participativo Jovem, a Juventude Socialista de Miranda do Corvo  surge em defesa da câmara da sua cor e de forma irónica dá “as boas vindas à JSD na defesa do Orçamento Participativo Jovem no concelho”.

PUBLICIDADE

miranda do corvo

Em comunicado enviado a NDC, a JS afirma que regista “com agrado que a JSD finalmente se mostre preocupada com o OPJ, após anos de reivindicação solitária da JS. Lamentamos é que tal apenas sirva de pretexto para atacar o executivo camarário”.

PUBLICIDADE

A JS diz que “perante a falta de memória, que o OPJ lançado à pressa em 2013 pelo anterior executivo foi uma vitória da JS que sempre o reivindicou e propôs na Câmara e Assembleia Municipal, que colaborou na elaboração do seu regulamento e que submeteu propostas concretas pelos seus militantes, ao contrário da JSD de quem nunca se ouviu uma palavra sobre o assunto. Culpa não tem o atual executivo, nem a JS, que o executivo PSD da altura tenha guardado na gaveta as propostas apresentadas pelos militantes da JS. Neste ponto, agradecemos a atenção”.

Segundo os socialistas, o que a JSD não percebe, talvez pela sua preocupação com o OPJ ser excessivamente recente, é que este é um projeto de implementação e concretização anual, não tendo sido alguma vez afirmado que este era o seu primeiro lançamento em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

O comunicado da JS conclui que “ainda assim não seria correto deixar de congratular o atual executivo municipal por ter lançado um projeto estruturado e com condições de ser concluído e implementado, dotado de uma plataforma informática de última geração para suporte de todas as fases, o que torna assim a execução do projeto mais simples e dinâmica. Este é um projeto renovado e, desta vez, acompanhado de vontade política para a sua execução”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE