Coimbra

Miranda do Corvo aprova medidas extraordinárias para associações culturais, desportivas e recreativas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-03-2021

As associações culturais, desportivas e recreativas de Miranda do Corvo vão ser alvo de um apoio extraordinário do Município mirandense. Englobado no Plano de Valorização Económica e Social, este apoio é financiado com uma dotação global máxima de 30 mil euros.

PUBLICIDADE

As entidades elegíveis para esta medida são “as associações sem fins lucrativos, com atividade cultural e desportiva, legalmente constituídas e sediadas em Miranda do Corvo; as associações que tenham a sua situação regularizada perante o município, a Segurança Social e a Autoridade Tributária e Aduaneira e as associações que apresentem uma quebra de receitas em 2020 igual ou superior a 20%, comparativamente ao ano anterior”.

O apoio máximo a atribuir a cada associação será de 1.000 euros e é cumulativo com outros subsídios atribuídos pelo município ou pela Administração Central. As candidaturas estão abertas até 30 de abril e devem ser feitas através de formulário próprio disponibilizado na página da internet do município (www.cm-mirandadocorvo.pt) ou nos serviços de atendimento da autarquia.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

O Plano de Valorização Económica e Social da Câmara Municipal de Miranda do Corvo tem uma dotação de 250 mil euros e apresenta como principais eixos de atuação o apoio às famílias, apoio às micro e pequenas empresas, medidas de incentivo à construção e reabilitação urbana e a realização de uma campanha de valorização territorial.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE