Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Mira mostra-se como destino de excelência na BTL (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-03-2022

O concelho de Mira apresenta-se na Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer até domingo, procurando afirmar-se como “destino de excelência” e “alavancar a economia” local. Raul Almeida, presidente da Câmara Municipal, falou ao Notícias de Coimbra sobre a “importância redobrada” que o evento tem depois de dois anos de pandemia 

PUBLICIDADE

“Esta BTL tem uma importância redobrada”, afirmou Raul Almeida, explicando que representa “a retoma, o voltar à normalidade, a poder divulgar  os nossos territórios” e por isso é de “primordial” relevo.

“Mira é, a seguir à Figueira da Foz, o concelho com mais camas e esperemos que os números e as taxas de ocupação voltem ao que foram em 2019”, disse o autarca.

PUBLICIDADE

publicidade

“Viemos mostrar o que somos, o que temos e a identidade de Mira como destino de excelência”, revelou o presidente, destacando “o sol e o mar”, as praias distinguidas, mas também “a aventura pela natureza, a Barrinha, os moinhos, a Casa Gandaresa, percursos pedestres e clicáveis, e, claro, a gastronomia”.

O edil acredita que, pelos seus “espaços livres, abertos, de natureza”, o concelho pode ser ainda mais atrativo, lembrando que Mira está em sétimo lugar a nível nacional quanto à lotação do areal. 

PUBLICIDADE

Mira está na BTL a convidar “para visitar Mira, contactar com a praia, com a natureza, provar a gastronomia”, conclui Raul Almeida, aproveitando ainda para lembrar que este fim de semana decorre a iniciativa Mira à Mesa que junta 19 restaurantes locais e mil e um sabores.

Veja o direto NDC com Raul Almeida:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com